quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O começo de tudo!



Desde criança tomo café e sou viciada nesse líquido preto.
Nunca me fez mal, pois só tomo café fresco, passou de 2 horas, para mim, já é velho.
Tem períodos que tomo muito, e tem outros que só tomo de manhã. Mas NUNCA fico sem ele.
No início do mês de Julho comecei a ter sensações que pensei que iria me seguir para todo sempre.
Olhar para alguma coisa, e enjoar só de olhar.
Não querer comer coisas que sempre foram normais para mim, e ao mesmo tempo ficar com uma vontade louca de comer comida árabe, que eu adoro.
Comecei a ouvir brincadeiras dos colegas de trabalho que eu estava grávida. E eu sempre rindo e zoando, dizendo que era impossível, já que não poderia engravidar.

No 1º fim de semana, em uma madrugada de sábado para domingo, rolando a luta do Anderson Silva x Chael Sonnem, exatamente no momento do nocaute, corri para o banheiro, pois fui obrigada a colocar tudo o que tinha dentro de mim para fora.
Mal sabia que seria o primeiro Raul de muitos que estavam por vir.

No 2º fim de semana, fui tomar o delicioso líquido preto, e aquilo me deu uma angústia, seguida de refluxo ... e corri para o banheiro novamente.
Aquilo ficou na minha mente, me sufocando.
Como assim? Café me dar enjoo? Tem algo errado aí ...
Aquele domingo de manhã, era só o princípio das surpresas que a vida me preparou.

Jamais iria conseguir viver se eu não passasse em uma farmácia e comprasse um teste de gravidez.
Pena que teria que esperar até o dia seguinte.

(continua) ...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

17 semanas ...


17 semanas ...

A minha vida inteira eu disse que não iria casar e nem teria filhos.
Minhas Barbies sempre eram independentes, e moravam sozinhas ... mesmo com aquele mundo de brinquedos da casa da Barbie que eu ganhei durante a infância.

Mas a vida não é exatamente o que nós pensamos enquanto somos sem juízo.

O tempo passa ... a gente "cresce" (no meu caso só na idade ... rsrs) ... namora ... e as coisas e os pensamentos mudam.

Comecei a trabalhar cedo, fiquei independente e conheci o Julio, que pensava igualzinho a mim: Não quero casar e nem ter filhos!
Começamos a namorar ... 1, 2, 3 anos ... 8 anos ... e nos casamos!
Ops! O que houve com nossos pensamentos?

O destino nos pregou uma peça!

Mas algo continuou: Não teremos filhos!

Um dia, fazendo exames de rotina, a endócrino descobriu que tenho algo raro: Insuficiência Supra-Renal (doença de Addison), e também hipotiroidismo, além de outras coisinhas hormonais,
o que impossibilitaria de engravidar.
Pensei: Uma coisa é não querer ter filhos, e outra é não poder.

Mesmo assim eu não sofri, simplesmente aceitei.

O tempo foi passando, fui vivendo normalmente, até que um dia tive a oportunidade de realizar um grande sonho: Conhecer a Disney!

Nunca tive sonho de ter casa própria, casar, essas coisas ... mas conhecer a Disney sempre esteve dentro de mim e dos meus sonhos ... hehehehehe

Fui, sem o marido, fiquei 2 semanas e voltei.
Na volta, muitas mudanças na minha vida ... literalmente ... muita correria ... e algo aconteceu sem a menor explicação: Engravidei!

Como assim? Caio na gargalhada ou no desespero? É sério mesmo?
Peraí ... e os hormônios??? e os problemas??? E o que ouvi de 3 médicas que não poderia engravidar NUNCA?
Fui tirar a prova real fazendo uma ultra ... e não é que escutei um coração batendo dentro de mim?
Meus olhos encheram de lágrimas ... SURREAL!!!

Na primeira semana fiquei em estado de choque, achando que o Sergio Malandro iria aparecer e dizer que era uma pegadinha.
Na segunda em diante veio a alegria, comemoração ... e o medo!

Medo de morrer ... sei que não devo sentir isso, que devo esquecer ... todos os dias faço oração.
O medo que senti a vida inteira, de morrer no parto, nunca me atormentou tanto.
Mas não tem saída, pois terei que passar por isso ... e essa contagem regressiva me deixa aflita.

Mas estou feliz, e acredito que vai dar tudo certo.

Hoje me deu vontade de escrever ... acho que é uma forma de desabafar.

Beijinhosss
Polli